Pedras Salgadas vai ser satélite do Vizela

O acordo entre os dois clubes irá ser firmado nos próximos dias.

O Juventude de Pedras Salgadas do Campeonato de Portugal, vai ser clube satélite do Futebol Clube Vizela da II Liga. Nos próximos dias o acordo vai ser firmado e os clubes vão anunciar as características do projeto.

Álvaro Pacheco, treinador do FC Vizela, em declarações à Radio Vizela fala do novo projeto “Esta época vamos ter um novo projeto, com a criação de um clube satélite, que será o Juventude de Pedras Salgadas. Haverá uma ligação forte a este clube, alguns jogadores com que não vou contar vão transitar para esta equipa, haverá ainda outros que vão continuar a treinar em Vizela, mas que ao fim de semana poderão jogar no clube satélite, o Juventude de Pedras Salgadas”.

O treinador aplaude a ideia da criação do clube satélite “Acho que é uma ideia fantástica, que é fundamental para o nível do crescimento dos jogadores, que poderão chegar ao fim de semana e jogar, colocando em prática o que aprenderam durante a semana. Vai ser mais uma forma de levar para a frente o projeto, de fazer jogadores crescer, em treino e em competição. Este projeto vai ser importante para o futuro do clube”, destacou o treinador.

Recorde-se que já na época passada atuaram vários jogadores do FC Vizela, a título de empréstimo no Pedras Salgadas.

CP: Fábio Pais vai ser jogador do Vidago
AF Vila Real atribui apoio a clubes filiados no valor de 100 mil euros

Conteúdo relacionado

Menu