Pedras Salgadas conta com mais três reforços cedidos pelo Vizela

Adeyemo, Zeca e Hassan vão alinhar no conjunto da vila termal.

O Futebol Clube Vizela anunciou que , Adeyemo, Zeca e Hassan vão alinhar no clube satélite Pedras Salgadas da série A do Campeonato de Portugal até final da época.

Adeyemo é um jovem médio de elevada estatura, móvel e forte nos duelos, que se encontrava ligado à Tripple 44 Football Academy, de Ibadan (Nigéria), depois de uma primeira experiência europeia há cerca de dois anos no primodivisionário sueco BK Hacken.

Zeca é outro médio de boa estatura (1,89 m.) que se destacou no Cruzeiro de Belo Horizonte (Brasil), tendo sido campeão estadual na categoria de Sub-17.

Capitão da Raposa, como o clube é habitualmente conhecido, Zeca assinou mesmo o golo que valeu a conquista desse título, ele que é um esquerdino dotado de boa visão de jogo e passe.

Por último, Hassan é um jogador de caraterísticas ofensivas, que se encontrava ligado à God’s Projects 777 Academy, da cidade de Jos (Nigéria).

Os dois primeiros assinaram contrato com o FC Vizela, válido por três temporadas e meia, ou seja, até 2024, enquanto Hassan encontra-se cedido por empréstimo até final da presente época.

Além destes, Maviram, que já integrava o plantel do Pedras Salgadas, também assinou um contrato de longa duração com o FC Vizela e vai continuar até final da temporada no plantel orientado por Andrés Madrid.

Por Luis Roçadas

Menu