Pedras Salgadas acolheu torneio regional de voleibol

Realizou-se, no passado domingo, o II Torneio Voleibol da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM), no Pavilhão Desportivo das Pedras Salgadas. O dia foi repleto de jogos, convívio, competição e partilha de conhecimentos. Os cerca de 230 atletas inscritos, distribuídos por 23 equipas, representaram 10 clubes oriundos de Vila Real, Bragança, Chaves, Peso da Régua, Macedo de Cavaleiros, Valpaços, Mogadouro, e claro, do grupo/equipa Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar. Este torneio foi co-organizado pela AVTM e pelo Grupo/Equipa Voleibol Feminino de Desporto Escolar do Agrupamento, tutelado e apoiado pela Federação.

O dia foi um sucesso e este deveu-se, em grande medida, à disponibilidade de pessoas que generosamente se envolveram e ajudaram, como os pais das atletas, os funcionários do pavilhão, da escola e da cantina e os Bombeiros Voluntários. Congratulamos igualmente o Município de Vila Pouca de Aguiar, bem como as empresas e fornecedores que, felizmente, ainda nos fazem acreditar que vale a pena investir no desporto e na educação, na saúde, na construção social do caracter destes jovens. A todos eles o nosso sincero obrigado!

O Voleibol tem uma enorme expressão desportiva na nossa região, especialmente no género feminino. Esta expressão está igualmente bem visível no Município, afirmando a modalidade como uma boa alternativa desportiva competitiva em equipa!

Menu