Novo treinador do SC Vila Real promete “trabalho e ambição”

Fred Coelho acompanhado do novo treinador do SC Vila Real, João Manuel Pinto realizaram ontem a antevisão do jogo frente ao Lusitano de Vildemoinhos, partida a contar para a 18ª jornada do Campeonato Portugal – Série B.

O capitão alvinegro espera que a experiência do novo técnico ajude a equipa a sair dos lugares de despromoção. “Os meus colegas estão motivados e no domingo frente ao Lusitano de Vildemoinhos vamos mostrar a nossa raça. A partir de agora todos os jogos são finais para nós. Queremos aproveitar a experiência do novo mister e os seus ensinamentos enquanto ex-jogador para conseguirmos dar a volta a esta situação”, referiu.

Quanto a João Manuel Pinto, novo treinador do SC Vila Real, menciona que “é um homem de desafios” e quer uma equipa forte ofensivamente. “Acredito que com trabalho, força e dedicação seja possível tirar o clube do lugar que ocupa na tabela classificativa. Reconheço que de todas as séries esta é sem dúvida a mais difícil.

Os jogadores receberam-me bem e aceitaram algumas mudanças que vou implementar na equipa. No desafio frente ao Lusitano de Vildemoinhos temos de ser uma equipa forte ofensivamente. Neste momento o SC Vila Real tem de marcar golos, só assim será possível vencer os adversários.

Na próxima semana irão chegar mais jogadores para conseguirmos colmatar algumas lacunas que temos no plantel”, concluiu.

Menu