NJ Racing no Rali de Mesão Frio

João Guimarães e Nuno Pinto, dois pilotos da NJ Racing, habitualmente a disputarem o Campeonato Portugal de Montanha, vão estar presentes no Rali de Mesão Frio, organizado Pelo Clube Automóvel da Régua e a ser disputado este fim de semana.

Se para João Guimarães é um regresso às origens, para Nuno Pinto será uma estreia absoluta. Com um Peugeot 206 Gti, alugado à HS Performance, vão com o objectivo principal de se divertirem, mas a correr em casa acreditamos que tentarão fazer o melhor resultado possível.

João Guimarães disse ao Desportivo Transmontano, ” vai ser um grande desafio pois o último rali, que fiz foi há dez anos, por isso vamos para nos divertir e gozar ao máximo os belos troços do rali, os primeiros quilómetros vão ser de adaptação ao carro e condução que é diferente da Montanha, e claro o Nuno Pinto é a primeira vez que vai dar “notas”. Espero chegar ao fim sem problemas e quem sabe entrar em algumas lutas pelas posições de destaque no rali.”

Nuno Pinto referiu, ” vai ser para mim um novo desafio, pois nunca fiz um rali. Sei que vou com um grande amigo e desde o primeiro momento disse, conta comigo. Resumindo, vai ser divertido e vou passar à porta de casa onde tenho a família e grandes amigos. Será uma marca na minha vida desportiva e estou curioso para perceber como tudo se processa, pois é tudo muito rápido, vai ser giro e divertido. Bom rali para todos.”

Com 8 troços, com um total de 60 quilómetros cronometrados esta prova é já um marco do Campeonato Norte de Ralis, tendo este ano batido o record de inscritos que totalizam 80 equipas.

Por Telmo Augusto

Menu