Natação: GCVR realiza Festival Aquático

Modalidades

Decorreu no dia 9 de fevereiro, nas instalações do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR), o Festival Aquático 2019, com a participação de cerca de 150 crianças pertencentes às classes: Golfinhos e Tubarões (9.30 às 10.10 horas), Tartarugas (10.30 às 11.10 horas) e Rãs e Pinguins (11.30 às 12.15 horas). Com esquemas de trabalho diferenciados por cada classe/horário, as crianças deliciaram-se e deliciaram os seus familiares, com a realização de várias destrezas aquáticas, mostrando a todos a qualidade do ensino praticado no Clube. Muitas destas crianças frequentam a natação através de acordos estabelecidos entre as várias instituições e o GCVR, beneficiando do transporte (autocarro do Clube), desde a sua escola até à piscina, e do acompanhamento das funcionárias do clube, durante o percurso e nas instalações (cais da piscina e balneário).

O Festival Aquático funcionou, também, como avaliação do trabalho desenvolvido no Projeto “Eu Cresço na Água” apoiado pelo Instituo Português da Juventude e do Desporto, ao abrigo do Programa Nacional de Desporto para Todos.

A Escola de Natação do GCVR, certificada com o grau mais elevado da Federação Portuguesa de Natação, é a escola de formação mais antiga da região, produzindo todos os anos novos campeões na modalidade.

 

Orimarão organiza IV Troféu Caminhos do Alvão
Ténis de Mesa: Club de Vila Real no Open do Arada em Ovar

Conteúdo relacionado

Menu