Motores: Nuno Barroso no Estoril com o objetivo de chegar ao pódio

Nuno Barroso ao volante do seu Peugeot 306 da categoria especial, está já preparado para as duas ultimas corridas desta época, onde o piloto de Vila Real vai lutar por um lugar no pódio.

Segundo o piloto transmontano“ vamos lá ver como vai correr, desta feita fisicamente estou bem, pois recorde-se que em Portimão não estava nas melhores condições, mas mesmo assim alinhei na corrida. Desta feita para o Estoril estou a 100%, espero que o carro esteja a 1000%, e assim consiga subir ao pódio em termos de categorias nas duas corridas, embora saiba de antemão que não vai ser nada fácil, pois os adversários habituais vão marcar presença, e não vai haver facilidades de qualquer espécie. Depois na sessão de treinos quero andar o mais depressa possível, para ver se consigo partir das linhas da frente, e assim fazer duas boas corridas, sempre muito concentrado e não cometer erros, esperemos que corra tudo de acordo com os meus planos e assim consiga atingir os meus objectivos”, disse-nos Nuno Barroso, o piloto do Miraneve em Vila Real.

Nuno Barroso e o seu Peugeot 306 vão fazer as verificações técnicas e documentais na tarde de 5ª feira tendo as sessões de treinos na 6ª feira. No sábado e domingo terão lugar as duas corridas.

Texto e foto: JBVA ASSESSORIA

Menu