Motores: JC Motorsport com duas ausências no Estoril

A JC Motorsport, equipa de competição de Vila Real, vai marcar presença no próximo fim de semana na derradeira jornada da época de velocidade. No entanto a equipa vai ter duas ausências, a do Peugeot 306 de António Sarabando e o Honda Integra de Tiago Montes.

Segundo João Sousa “ em termos de presenças, vamos ter dois ausentes, o Sarabando e o Montes. Quanto aos pilotos presentes vamos ter o BMW 320 Diesel de Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre, o Peugeot 205 de Nelson Silva, o Peugeot 306 do Nuno Barroso, e o meu Fia Punto, são estes os quatro carros que vamos ter em pista no Estoril.”

Quanto ao que o espera, João Sousa disse-nos logo “ que tudo nos corra bem, isto é todos os nossos pilotos consigam atingir os seus obectivos ,sempre com muita determinação, sempre a dar o máximo, par5a assim poder ascender aos pódios e ao títulos que estão em discussão”, conclui João Sousa.

Todos ao carros assistidos na JC Motorsport, irão fazer as verificações técnicas e documentais na 5ª feira á tarde, tendo treinos na sexta feira e as corridas no sábado e domingo.

Texto: JBVA ASSESSORIA

Menu