Mirandelense Edu Sousa novamente convocado para a Seleção Nacional de Futsal

O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou esta quinta-feira, a lista de convocados para os dois encontros diante da República Checa, ambos de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022.

O primeiro encontro está agendado para o dia 5 de março (sexta-feira), pelas 19h00, no Pavilhão do Leões de Porto Salvo, enquanto o reencontro será disputado na UNYP Arena, o Pavilhão do Sparta de Praga, na capital checa, no dia 10 de março (quarta-feira), pelas 14h00 (15h00 locais).

A Equipa das Quinas concentra-se no domingo (28 de fevereiro) à noite efetuando a preparação para o primeiro jogo em Porto Salvo.

Entre os convocados de Jorge Braz destaca-se a a chamada de Edu Sousa. O guarda-redes natural de Mirandela, que joga em Espanha, no Viña Valdepeñas, volta a ser selecionado.

Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes: Edu (Vina Albali Valdepeñas) e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM);

Fixos: André Coelho (FC Barcelona) e João Matos (Sporting CP);

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C Asnieres – Villeneuve), Miguel Ângelo (SC Braga/AAUM), Pany (Sporting CP), Pedro Cary (Leões Porto Salvo), Ricardinho (ACCS Futsal C Asnieres – Villeneuve) e Tiago Brito (SL Benfica);

Universais: Afonso (SL Benfica), Erick (Sporting CP) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivô: Zicky (Sporting CP).

Menu