Mercado já ferve: As confirmações e os rumores

Acompanhe no Desportivo Transmontano, todos os rumores e confirmações que vão agitando este defeso, no que concerne ás equipas da região transmontana.

As temperaturas começam a subir com a entrada no verão e esta janela de transferências promete acompanhar os compassos dos termómetros, trazendo-nos entradas e saídas nas equipas da região transmontana nos diversos campeonatos de futebol.

CDC Montalegre: Goleador Vílmar está de saída

O avançado brasileiro, de 26 anos que nas duas últimas épocas esteve ao serviço da formação orientada por José Manuel Viage, está de saída do clube barrosão da Liga 3. Ao que tudo indica o futuro do goleador passa pelo Chipre ou Grécia.

SC Mirandela: Rui Ramos promovido ao plantel sénior

Rui Ramos, de apenas 18 anos, que na época transata representou a formação de juniores dos alvinegros, vai integrar o plantel sénior do Sport Clube Mirandela na próxima época, no Campeonato de Portugal.

SC Cumieira : Paulo Ferreira não vai continuar no comando técnico

Paulo Ferreira não vai continuar no comando da equipa técnica do SC Cumieira na temporada 2021/2022. Ao que o DT apurou e pesar de não ser oficial, Gabi , que na época transata representou o GD Ribeira de Pena como jogador, vai abraçar uma nova carreira e será o seu sucessor.

GD Vilar de Perdizes: Vítor Gamito deverá ser o novo treinador

Vítor Gamito, que nas ultimas épocas esteve ao serviço do Vidago FC, vai ser, ao que tudo indica, o novo treinador do GD Vilar de Perdizes, soube o DT. A confirmação deverá ser anunciada em breve.

Vidago FC: Patrick Canto vai ser o novo treinador

Vítor Gamito não continuar a treinar o Vidago FC na próxima temporada,. Nesse sentido, o DT sabe, que Patrick Canto está na linha da frente para desempenhar o cargo. O treinador de 42 anos está sem clube, depois de na última época ter treinado durante 12 jogos a AD Lousada da Divisão de Elite da AF Porto.

Por Luis Roçadas

Menu