Mais uma mão cheia de bons resultados para a AKVR

Este sábado teve lugar em Santo Tirso, o Torneio de Vila das Aves, uma prova já conceituada no calendário federativo de Karate. A Akademia de Karate de Vila Real (AKVR) levou somente a este torneio atletas iniciados, 10/11 anos, para experimentar a competição de kumite, visto que é a primeira vez para estes pequenos atletas. Mesmo assim estiveram em grande plano. Maria Fernanda foi à final e ficou em segundo lugar, Inês Paulo em 3º, Leonor Braga em 5º. Sem pódio mas com excelente participação estiveram também Ana silva e Maria Costa. Na categoria de iniciado masculino, Pedro Mota ficou em 3º lugar e Carlos Filipe em 7º. Todos estiveram em grande forma dando excelentes indicações para o Campeonato Regional que se avizinha.

No domingo também em Santo Tirso, teve lugar a ultima prova da Liga Olímpica de Karate, uma organização do FNK-P, e mais uma vez com excelentes resultados para a AKVR. Henrique Carvalho ganhou todos os combates até à final, que foi decidia por Hantei (empate) em desfavor do atleta vila-realense, no entanto no somatório de todas as ligas o atleta da Akademia de Karate Vila Real sagrasse vencedor da edição deste ano na Liga Olímpica de Karate.
Pedro Azevedo esteve também em bom plano ficando num excelente 3º lugar.

Ainda destaque para o bom desempenho de Afonso Campos, e Pedro Pereira este na disciplina de Kata Cadete, e da Atleta Ana Madureira que se encontra em fase de preparação para o Nacional Sénior. Mais um fim de semana repleto de provas e de bons resultados para os vila-realenses.

Menu