Luís Delgado / André Carvalho com fim de semana positivo

A dupla do Alto Tâmega, Luís Delgado / André Carvalho ficaram com o lugar mais baixo do pódio devido à má organização do Rali de Gondomar, mesmo assim face a esse desfecho a VLB RACING conseguiu o 2.º lugar no que toca ao Campeonato Norte de Ralis.

A dupla começou bem na sexta-feira à noite com a passagem pela City Stage,vencendo com 2,2 segundos para os segundos classificados. Esta especial não contava para as contas do dia seguinte mas com um troféu para os melhores, tendo em conta que era só para brindar o público.

No dia de sábado a dupla sabia que não iria ser nada fácil ganhar qualquer dos troços ao seu concorrente mais direto, troços cronometrados com grande percentagem de elevação a dupla sabe logo de antemão que tem uma grande luta no fim das contas, tendo a dupla apanhado dois sustos logo na manhã o que ainda prendeu mais a prestação do Citroën C2 S1600 acabando o fim do dia com problemas de travões.

Luís Delgado e André Carvalho rodaram até ao final do Rali sempre na segunda posição até que viram o seu resultado passar para a terceira posição já com o carro em parque fechado. A dupla do Alto Tâmega mostrou o seu descontentamento pedindo justificação para tal acontecimento perante a organização do Rali mas os mesmos nada fizeram para justificar os critérios.

A dupla vem por este meio mostrar o descontentamento com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, com o colégio de comissários desportivos desse mesmo Rali e da organização que até à data nada fez para esclarecer as dúvidas comprovadas por várias equipas que foram penalizadas na secretaria.

Menu