Liga 3: Montalegre perde frente ao SC Braga B num jogo em atraso

O CDC Montalegre perdeu por 2-0 frente ao SC Braga B, em jogo em atraso da 5ª jornada da Liga 3, disputado no Complexo Desportivo de Fão.

O jogo começou numa toada de equilíbrio . Aos 14 minutos, após uma bela jogada coletiva, Kodisang rematou mas a bola rasou o poste. Três minutos depois foi a vez de Rodrigo Gomes testar o guardião Márcio Rosa. Até ao intervalo ainda existiram lances para as duas formações, mas o jogo manteve-se a zeros.

No segundo tempo, a equipa barrosã entrou mais ofensiva e aos 57 minutos Luan fez um belo remate à entrada da área, mas Hornicek voou e negou o golo aos comandados de José Manuel Viage.

Os “bês” bracarenses procuraram reagir e à passagem do minuto 70 chegaram à vantagem, através de Hernâni. O avançado disparou um remate indefensável à entrada da área.

O jogo continuou com um ritmo elevado , com a equipa barrosã à procura da golo da igualdade. Contudo, seriam novamente os bracarenses, já no período de descontos, por Rodrigo Gomes a chegar ao golo e sentenciar a partida.

Menu