karate Sport Clube Vila Pouca inicia época da melhor forma

A equipa de Karate do Sport Clube Vila Pouca de Aguiar inicia a época competitiva da melhor forma possível, no Open Karate da Póvoa do Varzim, no passado fim de semana, um evento internacional com 800 atletas anunciados, e participação de vários países como Alemanha, Irlanda, Brasil, Suíça e Angola. O clube foi representado por 6 atletas (2 Infantis e 4 Iniciados), levando como principal missão ganhar experiência em Kumite, disciplina onde dão os primeiros passos. A prestação de todos em prova não poderia ter sido melhor, pois mais do que os resultados obtidos, salientamos a postura e atitude com que todos encararam os combates, e da qual muito nos orgulhamos.

Aqui a Sofia Ferreira foi feliz e conseguiu o 3º lugar (-10F), o Guilherme Lopes o 5º (-12M) e a Leonor Alves 5º (-12F). A Leonor Fernandes, Leonor Alves, Lucas Martins e o David Cardoso conseguiram igualmente honrosos lugares nos respectivos escalões e categorias.

Uma palavra de agradecimento a todos os pais que acompanharam e apoiaram a prestação dos atletas em prova, e dar os parabéns à organização CKA Póvoa de Varzim pelo excelente evento que proporcionaram ao Karate e ao Desporto.

Judo: Juvenis flavienses com boa prestação no Open da Lousã
GD São Cibrão consegue feito histórico no Ténis de Mesa Vilarealense

Conteúdo relacionado

Menu