karate: Campeonato Regional volta a Chaves

Campeonato Regional Norte volta a Chaves e foi um sucesso no dia 16 de março o pavilhão municipal esteve ao rubro o dia todo, o karate Clube Chaves (KCAT) obteve bons resultados e a organização do evento foi amplamente elogiada pelas pessoas que se deslocaram à cidade.

Chaves foi a cidade escolhida pela Federação Nacional de Karaté de Portugal para receber o evento, é a segunda vez que acontece em menos de quatro anos.

Eva Lopes e Mariana Pires conseguem dois terceiros lugares na disciplina kumite (combate).

Participaram também Tomás Ferreira, Simão Costa, Gabriel Santos, Gabriel Gonçalves, Filipa Nogueira, Daniela Morgado, Bruna Morgado e Hugo Fonseca.
Um grande elogio para os nossos jovens atletas, evidenciaram excelentes performances apesar da maioria competir pela primeira vez.

Participaram nesta competição aproximadamente 400 atletas acompanhados dos seus familiares, prevê-se que se tenham deslocado a Chaves perto de 1800 pessoas, é importante realçar que o desporto é hoje um dos principais activos para promover as regiões do interior.

O KCAT sentiu-se imensamente honrado e orgulhoso com a presença das entidades que oportunamente manifestaram o seu apoio ao clube.

Estiveram presentes durante o decorrer da prova o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Chaves Francisco Melo, Presidente da junta de freguesia de Santa Maria Maior Hugo Silva e Adjunto José Maria, Presidente da FNK-P Carlos Silva, Presidente do conselho de arbitragem Joaquim Fernandes, Selecionador Nacional Joaquim Gonçalves.

Especial agradecimento ao STAFF do KCAT pelo trabalho incansável e pela entrega total de todos no sentido de se organizar um campeonato á altura, Câmara Municipal de Chaves, Junta de freguesia Santa Maria Maior, Filipe Carvalho pela lindíssima foto-reportagem, á pastelaria biquinho doce que não deixou faltar nada aos árbitros.

Pela mensagens e feedbacks recebidos dos nossos pares felicitando o clube pela boa organização da prova parece que voltamos a superar as expectativas, isto não é fruto do acaso mas sim de muito trabalho de uma equipe coesa, de um treinador e de um Presidente incansáveis e dedicados todos os dias.

Muito obrigado a todos!

Menu