Juventude de Pedras Salgadas está de luto pelo falecimento de sócio-fundador

Faleceu um dos sócios fundadores do emblema da vila “termal”.

Atilano Machado, um dos elementos que associaram o seu nome ao grupo de sócios fundadores do Juventude de Pedras Salgadas, faleceu este domingo, em Pedras Salgadas, aos 89 anos.

“É com profundo pesar que a a direção do Juventude de Pedras Salgadas lamenta a perda do sócio fundador e durante muitos anos director desta coletividade”, escreveu o clube, nas redes sociais.

“O amor que o sr. Atilano tinha ao Juventude, que fazia parte da sua própria vida, ficará na memória de todos nós e se hoje o clube tem a projeção que alcançou, muito se deve ao trabalho e carinho que dedicou ao Juventude”, pode ler-se no comunicado.

Também a Associação de Futebol de Vila Real veio manifestar, publicamente, “o mais profundo pesar pelo falecimento de Atilano Machado, sócio fundador do Juventude de Pedras Salgadas e sócio de mérito da AFVR”. “Ao clube, familiares e amigos, a AFVR endereça as mais sentidas condolências,” escreveu.

Neste momento de pesar, o Desportivo Transmontano endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Atilano Machado e ao Juventude de Pedras Salgadas.

Menu