Juniores Daniel e Salvador estreiam-se na equipa sénior do FC Fontelas

A estreia de Daniel e Salvador no jogo de sábado frente ao Murça veio confirmar que a formação é mesmo uma das prioridades do Futebol Clube Fontelas.

O dois jovens jogadores ainda juniores (A e B), fizeram a estreia na equipa sénior e contribuíram para que o Futebol Clube Fontelas alcançasse um resultado positivo (2-2) na deslocação ao reduto do Murça Sport Clube, em jogo da 3ª jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real, o que deixou feliz a direção do clube duriense.

“Obrigado Daniel Coutinho e Salvador Figueiredo pelo papel que desempenhastes no dia da vossa estreia na nossa equipa sénior. Representastes bem o nosso grupo, formação FC Fontelas. Foi o vosso primeiro jogo na Divisão de Honra da AFVR e ajudastes a obter este resultado. Não vos portastes nada mal, nem o adversário vos intimidou. Trabalhai sempre assim que ireis no futuro obter os resultados esperados. A formação sente orgulho em vós, e sentimo-nos todos bem representados”, pode ler-se na pagina oficial do clube na rede social facebook.

Por Luis Roçadas

Menu