Jovem aguiarense recebe a medalha de vice-campeã nacional de Lançamento de Peso

A Associação de Atletismo de Vila Real convocou esta manhã, dia 30 de dezembro, uma cerimónia de entrega da medalha de vice-campeã nacional de Lançamento de Peso à atleta Ana Monteiro, na Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

“Foi um dos melhores momentos da minha vida”, referiu Ana Monteiro, que lançou o peso a 11,17 metros, conseguindo bater a sua marca pessoal e tendo chegado ao segundo lugar do pódio do Campeonato Nacional de Juniores, representando a camisola do Centro de Treinos Municipal (CTM) de Vila Pouca de Aguiar.

Para além dos familiares da atleta e técnicos desportivos, estiveram também presentes na cerimónia o presidente da Associação de Atletismo de Vila Real, Jorge Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado e o presidente do CTM, Armando Mourão.

De referir que está em curso um protocolo entre as três entidades para a prática do desporto na formação. Jorge Ribeiro pretende também realizar um evento desportivo, à escala nacional, no Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

Menu