José Rodrigues é o novo presidente do Santa Marta

É o regresso de uma referência à liderança do FC Santa Marta – José Adérito Rodrigues foi eleito o novo presidente do FC Santa Marta até ao ano de 2023.

Numa eleição em que a lista vencedora foi aprovada por unanimidade, José Rodrigues será acompanhado na Direção pelos vice-presidentes Nuno Matos, Paulo Conde e José Afonso Gonçalves, o 1º Secretário Pedro Sampaio, o 2º Secretário é o Rodrigo Guedes, a tesoureira é Carla Guedes e os vogais serão António José Gonçalves, Arnaldo Guedes, Urbano Gonçalves, Manuel Bernardo, Ricardo Borges e Tiago Almeida. Fernando Borges Moreira será o presidente da Mesa da Assembleia Geral e Felisberto Alves presidirá ao Conselho Fiscal.

Com os órgãos sociais eleitos, o FC Santa Marta está já em condições de arrancar para a preparação da nova época no Campeonato de Portugal, cujo início está previsto para o dia 29 de agosto.

A Taça de Portugal será outra das frentes em que os penaguienses estarão envolvidos, com a 1ª Eliminatória a estar agendada para o dia 11 de setembro.

Por Gonçalo Novais

Menu