Jornada vitoriosa para as cores do BCVR

Modalidades

O BCVR (Basket Clube de Vila Real) registou uma excelente performance desportiva na jornada do último fim de semana. Dos 6 jogos disputados pelos diversos escalões, apenas uma derrota registada, numa jornada que começou no dia 22 e só termina no dia 27, com a receção do Futebol Clube do Porto, às 21 horas, no Pavilhão dos Desportos, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Sub-18 masculinos. O resumo da jornada já a seguir.

Seniores masculinos e femininos com vitórias nos seus campeonatos

Os Seniores receberam e venceram o Salesianos do Porto, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. O resultado final (59-57) espelha as dificuldades enfrentadas pelos Lobos para levar de vencido o seu adversário. A nota dominante foi o equilíbrio e sem vencedor antecipado. O marcador pendeu para os portuenses, mas no cair do pano e nos minutos finais do encontro, os vila-realenses conseguiram amealhar uma vantagem (nem sempre segura), que acabaram por permitir a conquista dos 2 pontos na classificação.

As Seniores Femininas tiveram uma tarefa mais simples. Na deslocação ao terreno do GDB Leça (Matosinhos), as vila-realenses tiveram o controle quase total da partida e alcançaram uma vitória folgada (41-59) diante das matosinhenses, que ainda ofereceram alguma resistência no primeiro período, mas que acabou por ser abafada nos 3 períodos seguintes da partida.

Iniciados masculinos, com novo patrocinador, arrancam Distrital do Porto com excelente resultado

O BCVR-B/Una Seguros estreou-se de forma convincente a sua participação no Distrital da 2ª Divisão do Porto, com uma vitória clara diante do GD Leça, por 87-15. A estreia na prova marcou também a estreia do novo sponsor, a Una Seguros, que patrocina as duas equipas deste escalão. Recorde-se que a Equipa principal disputa o Campeonato Nacional de Sub-14 Masculinos e esta segunda equipa, formada por atletas mais jovens, faz a sua preparação para a próxima época desportiva. Os Lobos revelaram que se encontram em passo evolutivo acelerado e com bom rendimento, composta por jogadores que mostram boa maturidade para assumir o protagonismo na próxima época.

Sub-19 femininas continuam invictas no Distrital

As Lobas bateram o FC Gaia por 52-38, em jogo a contar para o Distrital do Porto. O resultado mostra o domínio das Lobas diante das gaienses, com um começo de campeonato, liderando a prova conjuntamente com o Académico e o Vitória de Guimarães. Concentradas e com um jogo de boa qualidade, as vila-realenses trataram de decidir a questão da vitória desde cedo, não permitindo veleidades ao conjunto portuense.

Lobitos em grande na Taça JAP Automotive

Decorreu neste fim de semana mais uma jornada da Taça JAP Automotive, dedicada ao escalão de Sub-12. Na antecâmara dos escalões de competição, o BCVR volta a demonstrar o seu bom trabalho na formação, com a Equipa Masculina a conquistar mais uma vitória diante da Diogo Cão-B, por 54-7. A Equipa Feminina registou uma derrota para o SC Mirandela nessa jornada disputada em Vila Pouca de Aguiar, mas continua a estar bem classificada na competição.

Jornada termina com grande jogo – BCVR x FC Porto

No dia 27 de fevereiro, os Sub-18 Masculinos terminam a jornada, com o jogo diante do FC Porto, às 21 horas no Pavilhão dos Desportos de Vila Real. A não perder.

CLUB de VILA REAL/PETROCERVA – Novo podium individual e Top 5 colectivo
Caminhada “Na senda do lobo Ibérico ”

Conteúdo relacionado

Menu