Jorge Braz eleito melhor selecionador do mundo pela terceira vez consecutiva

O treinador transmontano e selecionador nacional de futsal , foi eleito pelo Futsal Planet pela terceira vez consecutiva como o melhor Selecionador do Mundo

O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, de 48 anos, natural de Sonim, concelho de Valpaços, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como o melhor selecionador de futsal do mundo, à frente dos seus congéneres do Brasil, Marquinhos Andrade, e de Espanha, Federico Vidal Montaldo, anunciou esta terça-feira o site Futsal Planet.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Braz, destaca a importância dos jogadores e dos clubes e dedica-o aos profissionais de saúde.

“É um grande orgulho ser reconhecido, ainda para mais pela terceira consecutiva. Este prémio representa uma responsabilidade acrescida. Trata-se de um bom indicador par os títulos coletivos que queremos vencer no futuro. Neste momento, que muito me enche de orgulho, tenho de agradecer à equipa técnica, staff e, acima de tudo, a todos os jogadores internacionais e aos clubes portugueses que fazem um trabalho fantástico e proporcionaram este reconhecimento. Neste momento, queria aproveitar também para dedicar este prémio aos profissionais de saúde, pois esses sim são os melhores do Mundo.”

Menu