João Paulo Silva e a TOR_Brothers vencem no regresso dos SuperGT by Konica Minolta

No regresso dos SuperGT by Konica Minolta, João Paulo Silva (TOR_Brothers), foi o maios forte, em prova disputada em Lago Maggiore . João Gomes (Overboost Racing team) ficou com o 2º lugar e Ricardo Pereira (Pernas Gaming) foi 3º classificado.

Por equipas a vitória foi para os TOR_Brothers, seguidos pela KMED 1 e a TRJ SIm Racing ficou em 3ª. lugar

Com estes resultados Ricardo Pereira continua líder agora com 48 pontos de vantagem para João Paulo Silva e 87 para João Gomes.

Nas equipas lidera a Overboost Racing Team, que tem uma vantagem de 21 para a KMED1 e 37 para a TOR_Brothers.

João Paulo Silva

1ª DIVISÃO

Na 1ª Divisão, a vitória foi novamente para Ricardo Pereira. Em 2º ficou o seu colega de equipa Pedro Pereira, com António Costa Paulo (TRJ Sim Racing) a fechar o pódio.

No campeonato Ricardo Pereira, com 102 pontos, tem uma enorme vantagem para Pedro Pereira que tem menos 43 pontos e António Costa Paulo é 3º a 54 pontos.

2ª DIVISÃO

4 provas e 4 vitórias para Carlos Forno (Turbolenhas Competizione). Desta vez foi seguido por Nuno Pais (KMED 1) e em 3º terminou Luis Miguel Rocha (Team Planolux).

Carlos Forno lidera confortável com 31 pontos de avanço para Luis Miguel Rocha e 45 para Telmo Augusto (DARTH).

Carlos Forno

3ª DIVISÃO

João Gomes liderou de início ao fima corrida reservada para a 3ª Divisão. Depois de uma grande batalha, Renato Carvalho (Overboost Racing Team ) conseguiu ser 2º na frente de Nuno Paço (KMED 2).

João lidera a classificação desta divisão, na frente dos seus colegas de equipa. Renato Carvalho é 2º a 11 pontos e Joel Araújo é 3º a 28.

4ª DIVISÃO

Fábio Ribeiro (Overboost Racing Team 2) venceu a corrida da 4ª Divisão, Nuno Jorge (VLR) foi 2º e Henrique Azevedo (Old Dirty Bastards) fechou o pódio.

Nuno Jorge passou para a liderança do campeonato, com 7 pontos de avanço para Fábio Ribeiro e 10 para Rui Rodrigues ( Rubro Motorsports).

Fábio Ribeiro

5ª DIVISÃO

Continua a luta sem quartel entre os 3 líderes desta divisão. Desta vez foi Sergio Silva (TOR Brothers) a levar a melhor na frente de Márcio Gomes (Team Pantufas) e de Miguel Lemos (R2W).

Na geral da divisão Miguel Lemos e Sergio Silva estão empatados na 1º posição. Márcio Gomes é 3º a 12 pontos.

Sérgio Silva

2ª LIGA

João Paulo Silva venceu a corrida da 2ª Liga. Miguel Silva (Cantinho da Ti Bilhete) foi o 2º classificado e Carlos Silva (KMED 1) ficou em 3º

João Paulo Silva continua assim a liderar a classificação, com 36 pontos de vantagem para Carlos Silva e 57 para Gilberto Brito (KMED1)

CLASSE PRO

Os três primeiros da geral, foram também os 3 primeiros da Classe PRO. Na geral da Classe Ricardo Pereira continua a liderar confortável com 32 pontos de vantagem para João Paulo Silva e 39 para João Gomes.

CLASSE AM

Márcio Gomes, voltou a vencer a Classe AM. Desta vez seguido por Iman Rebelo (RCR Racing Team) e Telmo Augusto.

Márcio lidera confortável a classe com 16 pontos de vantagem para Nuno Moutinho (Eirizopeças Racing Team/Grupo BB 3) e 25 para Telmo Augusto.

CLASSE SENHORAS

Maria Carvalho (My Home Decorações) estreou-se a vencer na classe das senhoras, na frente de Carla Mateus e de Sandra Tavares (R2W).

No campeonato Sandra Tavares continua a liderar, agora com 9 pontos de vantagem para Maria Carvalho e 21 para Carla Mateus.

Maria Carvalho

TIME TRIAL

Ricardo Pereira lidera também o Time-Trial, com 3H20M13S, tendo agora uma vantagem de 51segundos para João Paulo Silva e 58segundos para Carlos Silva.

Próxima Corrida , Spa francorchamps, marcará o inico da 2ª metade do campeonato.  

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu