Joana Gonçalves preparada para jornada dupla em Fafe

Campeonato Nacional de Enduro 2021

Com dupla vitória já este fim-de-semana em Fafe, Joana Gonçalves poderá sagrar-se Tetracampeã Nacional de Enduro antecipada.

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2021, decorrerá este fim-de-semana na cidade de Fafe. Com dois dias pontuáveis, o 1º Enduro Serras de Fafe estará a cargo da Natureza Alternativa – Associação Cultural e Desportiva. Entre os pilotos presentes, com as cores da Jetmar | Husqvarna Portugal estará uma vez mais a Tricampeã Nacional de Enduro, Joana Gonçalves.

Apesar de contar com uma liderança folgada na classe Senhoras, a jovem piloto natural de Pedras Salgadas assume que esta jornada irá ser bastante exigente, com especiais de grande nível e que o objetivo passa por tentar decidir já o título em Fafe.

“Tanto eu como toda a equipa temos vindo a trabalhar para ganhar as corridas. Esse é o principal objetivo e com os dois dias poderemos conquistar o título antecipadamente. Estou motivada para esta prova e apesar de ser a primeira vez aqui, está tudo encaminhado para um grande fim-de-semana” concluiu Joana Gonçalves.

Menu