JC Motorsport com bom resultado em Portimão

Motores

A JC Motorsport, equipa de Vila Real esteve em destaque no passado fim de semana na primeira jornada do Campeonato Portugal Legend´s, onde carros preparados sob a sua responsabilidade, andaram na luta elos lugares cimeiros.

Segundo João Sousa, “foi um balanço positivo, no entanto não foi um fim de semana fácil, pois tivemos alguns carros com problemas.” Sobre a actuação da equipa disse-nos “ começamos vem, com, a vitória da dupla Manuel Pedro Fernandes/Hugo Mestre logo na 1ª corrida, onde o domínio foi evidente, isso depois de ter partido das boxes. Foi uma excelente corrida, sem dúvida alguma. Depois no caso do António Sarabando ao volante do Peugeot 306, foi um bom fim de semana, mas a evolução que o carro sofreu foi grande, e o resultado foi o possível, mas há ainda muito trabalho a ser feito, para este carro se tornar ainda mais competitivo, mas estamos no bom caminho. Em relação ao Tiago Montes, foi difícil, pois a juventude do Honda Integra veio ao de cima e surgiram problemas que não permitiram fazer mais e melhor ,mas os problemas que afectaram em Portimão já foram localizados e solucionados, por isso para Braga há que contar com o Integra em pista. Quanto ao Nelson Silva ao volante do Peugeot 205, acabou por ganhar a corrida da categoria dos 1300, tendo na 1ª corrida ficado em 2º lugar a classe dos PH 90, para na 2ª corrida vencer de forma determinante, na categoria H 90 e classe 1300.Finalmente quanto ao Peugeot 306 de Nuno Barroso tivemos alguns problemas, primeiro com a embraiagem, que acabou por não permitir que o carro alinhasse na segunda corrida”.

Em jeito de conclusão ” balanço positivo no inicio do Campeonato, despois deste logo período de pandemia, em que conseguimos amealhar pontos em todas as categorias onde participamos, o que poderá ser importante em termos de Campeonato “, conclui João Sousa, principal responsável pela JC Motorsport.

Mesão Frio reabre as portas dos ralis a Norte
Rali de Mesão Frio vai para a estrada nos dias 15 e 16 Agosto e conta com 80 inscritos

Conteúdo relacionado

Menu