II Liga: GD Chaves empata na visita ao Estoril

O Grupo Desportivo de Chaves empatou 1-1 na deslocação ao Estoril , em partida da 32.ª jornada da II Liga

A equipa da Linha de Cascais até muito sofreu para segurar o empate, uma vez que ficou reduzida a 10 jogadores, após expulsão de Miguel Crespo, aos 70 minutos, quando o marcador assinalava já a igualdade a um golo.

José Tiago abriu o marcador para os “valentes transmontanos”, ainda a lutarem pela subida, aos 30 minutos, enquanto o Estoril marcou pouco depois também por Miguel Crespo, que viria depois a ver o segundo cartão amarelo e consequente vermelho.

A formação de Vítor Campelos pressionou o Estoril e teve várias ocasiões para alcançar o segundo golo, porém, faltou a eficácia para desfazer o empate, o quarto consecutivo para o conjunto de Bruno Pinheiro.

Perante este resultado, o Estoril, que soma agora 67 pontos, pode ainda festejar o título nesta ronda, caso o ‘vice’ Vizela (59) não vença no domingo o Cova da Piedade, enquanto o Chaves (54 pontos) atrasou-se e vê agora as hipóteses de subida bastante reduzidas, face ao atraso para Feirense (58), Académica (56) e Arouca (56, menos um jogo).

Por Redação

Foto: GD Chaves

Menu