Igor Guerra vence a 3ª Ronda do Campeonato Porsche RSR by Imporbila

1ª Divisão

Igor Guerra (Turbolenhas Competizione) deixou para trás os problemas sentidos nas 2 rondas anteriores, e estreou-se a vencer no Campeonato EVR. Ricardo Pereira (PernasGaming eSports), que conquistou a pole, terminou no 2º lugar e o seu colega de equipa Pedro Pereira ficou em 3º lugar.

Igor Guerra

Com estes resultados Ricardo Pereira assumiu a liderança do campeonato. João Campeão (TRJ Sim Racing Team) está em 2º a 14 pontos e Pedro Pereira a 18.

2ª Divisão

Dave Dcnh (Turbolenhas Competizione) continua invicto na 2ª divisão. Carlos Vieira (Pantufas_TSM Racing Team) foi o 2º classificado e Tiago Rosa (RRR Team) ficou em 3º lugar.

Dave Dcnh

Dave lidera destacado a classificação desta divisão, Carlos Vieira está em 2º lugar a 21 pontos e Telmo Augusto (D.A.R.T.H.) é 3º classificado a 38 pontos.

3ª Divisão

Também invicto continua Artur Ribeiro na 3ª Divisão. Mais uma vitória para o piloto da equipa Papa Curvas_TSM. Jorge Lé (Pacifica Racing Team), com uma grande corrida terminou em 2º lugar e Agostinho Cardoso (Team Planolux) ficou com o 3º posto.

Artur Ribeiro

Artur Ribeiro lidera confortavelmente a divisão, com 30 pontos de avanço para Nuno Pais (KMED 1) e 42 para Jorge Lé.

4ª Divisão

Na 4ª divisão, triunfo para Renato Carvalho (Team Imporbila eSports by Marietel) . Nuno Catarino (Tirone Douro) ficou em 2º lugar e Henrique Azevedo (Old Dirth Bastards) ficou em 3º lugar.

Renato Carvalho

Renato continua a liderar, agora com 10 pontos de avanço para Joel Araújo (Overboost Racing Team) e 15 para João Gomes também da equipa Overboost Racing Team.

5ª Divisão

Paulo Moreira (Imporbila eSports by Marietel 2) regressou às vitórias na divisão 5. Anthony Oliveira (D.A.R.T.H) ficou com o 2º posto e Fábio Ribeiro (Pacifica Racing Team) foi o 3º classificado.

Fábio ainda lidera, agora com 5 pontos de avanço para Paulo Moreira e 11 para Anthony.

6ª Divisão

Na 6ª divisão, 3º vencedor diferente em 3 corridas. Desta feita Miguel Lemos (R2W Race to Win) foi o vencedor. Márcio Gomes (Pantufas_TSM Racing Team) ficou em 2º e João Sabino (TOR MBF Pinturas) foi o 3º classificado.

Miguel Lemos

Sérgio Silva (TOR Acelith Designs) mantem o comando, agora com 6 pontos de avanço para Márcio Gomes e Miguel Lemos.

7ª Divisão

João Sousa (JC Virtual Motorsport) foi o 1º a cruzar a meta, com Nuno Costa (Vidraria Ferreira/NJ Racing) ficou em 2º e Hugo Pereira (Overboost Racing Team) ficou em 3ºlugar.

João Sousa

Nuno Costa lidera com 12 pontos de avanço para João Sousa e 15 para Hugo Pereira.

Geral

Na geral da prova foi o Igor Guerra que levou a melhor com Dave Dcnh em 2º e Ricardo Pereira 3º, sendo também esta a classificação do pódio da Classe SR.

Na geral do campeonato Dave Dcnh lidera. Ricardo Pereira é 2º a 28 pontos e João Campeão é 3º classificado a 58.

Na Classe SR, a classificação é a mesma.

Geral Equipas

Por equipas, a mais pontuada foi a PernasGaming eSport . A Turbolenhas Competizione ficou em 2ª e a TRJ Sim Racing Team ficou em 3º lugar.

Na classificação do campeonato, TRJ Sim Racing Team ainda lidera, com a PernasGaming a 27 pontos e a Turbolenhas é agora 3ª classificada a 34.

Classe CMD

Márcio Gomes voltou a vencer a classe, na frente de Telmo Augusto e Nuno Lopes.

Márcio Gomes

Telmo Augusto continua a liderar a classe, com Márcio a subir a 2º a 15 pontos e Nuno Lopes é 3º a 23. 

Classe FD

João Sousa venceu pela 3ª vez a classe dos pilotos federados. Marco Eiriz (Eirizopeças / Grupo BB VRT) foi o 2º e Simplício Taveira (St Car/ Indouro) o 3º classificado.

João Sousa lidera confortável com mais 25 pontos que Marco Eiriz e 31 que Valter Caldeira.

Time-Trial

Finalmente no Time-trial, onde só já estão 68 dos 116 pilotos inscritos no campeonato, liderança também para Dave Dcnh com 2h 31m 44s. Em 2º está Ricardo Pereira a 13s e Filipe Gonçalves a 54s.

Próxima corrida, daqui a 15 dias no Circuito de Brands Hatch.

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu