Árbitro Iancu Vasilica promovido à primeira categoria

O árbitro Iancu Vasilica, da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), foi promovido à categoria C1PRO, a mais alta da arbitragem portuguesa, sendo, neste momento, o único árbitro principal da AFVR neste patamar.

A AFVR já reagiu à promoção, “felicitando o seu árbitro filiado pela proeza alcançada, e deseja-lhe as maiores venturas desportivas e pessoais nesta nova fase da sua vida”.

Também o Núcleo de Árbitros Henrique Silva, de Vila Real, felicitou o associado. “O NAF Henrique Silva orgulha-se pelo resultado obtido do nosso associado Iancu Vasilica a atingir o patamar mais elevado da arbitragem nacional, pela sua ascencção a categoria C1 PRO”, informou.

Iancu Vasilica, de 33 anos, que tem dupla nacionalidade (romena e portuguesa), foi o segundo classificado na categoria C1, logo atrás de João Carlos Bento, da Associação de Futebol de Santarém, e vai estar na próxima época a dirigir jogos da principal liga portuguesa.

O árbitro vila-realense, que foi jogador do Abambres SC, nos escalões de formação, é atualmente professor de Educação Física.

José Gomes assina pelo GD Chaves
Vítor Maçãs a caminho do SC Vila Real

Conteúdo relacionado

Menu