Hugo Branquinho pronto para Braga

Depois dos resultados prometedores alcançado em 2020, Hugo Branquinho e o seu competitivo Honda Civic estão prontos e ansiosos ao abordar esta nova época, onde logicamente o seu objetivo principal será a luta pelo titulo.

Embora o simpático piloto tenha a plena consciência que não vai ser de modo algum uma tarefa fácil, como nos explicou:

“ Esta época por aquilo que me apercebi, vai ser uma época em cheio, pois segundo me apercebi vem ai mais um ou dois Honda, e a partir daqui a tarefa em pista não vai ser fácil .No ano passado já não o foi, e este ano, parece que as dificuldades vão aumentar um pouco mais, mas nada que me assuste, pois este será mais um desafio que vou ter de superar, e espero com muito sucesso. O carro na época de defeso foi todo revisto, sofreu alguns melhoramentos, por isso estou em crer que poderei fazer um bom resultados nas corridas do próximo fim de semana a ter lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga. Espero conseguir encontra na sessão de tempos livres as afinações corretas, para que nos treinos cronometrados consiga fazer uma volta “ limpa” e assim poder largar o mais à frente possível .Depois na corrida, há que que ter bom sendo, evitar as confusões, e lutar pela melhor posição, e agora seja o que Deus quiser “, disse-nos o piloto de Vila Real.

De referir que Hugo Branquinho e o seu Honda Civic irão fazer as verificações técnicas na 6ª feira, com treinos na sexta feira e sábado e as duas corridas no dia de domingo.

Menu