Hugo Branquinho faz balanço da época no Campeonato Portugal Velocidade Legends

Ao volante do seu Honda Civic, o piloto de Vila Real, Hugo Branquinho foi um dos pilotos mais marcantes em pista no Campeonato Portugal Velocidade Legends, sempre a dar o seu máximo conseguindo assim resultados de vulto que culminaram com o titulo de Campeão na categoria.

“ O ano 2020 foi desafiante em todos os aspectos . Para 2020, fizemos algumas evoluções no Japonga, que obrigaram a uma adaptação até cerca de metade do época 2020. Todas as corridas, com exceção da corrida de Portimão, ganhamos à classe e fomos fazendo uma progressão positiva na classificação geral. A época 2020 contei com os patrocínios da EQS Global, Tomeifel, Alma Engenharia e Construção, AMP Caixas Automáticas, DNY Racing, Tecniverca, Moldacril Racer Design, foram possíveis. Espero que em 2021 possa contar com o apoio destes e de outras marcas que queiram abraçar um projeto vencedor. O esforço da equipa técnica (Pedro Silva e João Mestre) foi fantástico para ter um verdadeiro carro de corrida!” .


Antes de terminar acrescentou-nos uma novidade para 2021, “ Espero para 2021, conseguir evoluir mais o Japonga e eventualmente colocar um Clio 2 Cup em pista” conclui Hugo Branquinho

Menu