Grandes resultados em Santo Tirso dos Karatecas Flavienses

Decorreu a 18 de janeiro a XXVI edição do grande torneio de Vila das Aves que se realizou em Santo Tirso, uma prova bem organizada que contou com cerca de 800 atletas proveniente de 6 países. O Karate Clube Alto Tâmega (KCAT) participou com 19 atletas nos escalões iniciados Filipa Nogueira, Bruna Morgado, João Cavaleiro, Gabriel Gonçalves e Tomás Ferreira, no escalão juvenil participaram Daniela Morgado, Eva Lopes, Simão Costa e Hugo Fonseca em Cadetes Gabriel Santos, Nuno Oliveira, Gonçalo Correia, João Silva, Ricardo Dias e Mariana Pires e em Juniores Gonçalo Lopes, Maria Barreira, Beatriz Alves e João Rosa.

Os atletas tiveram uma boa atitude desportiva com uma excelente performance, a prova serviu de preparação para o campeonato regional nos escalões iniciados e juvenis.

Seguem os resultados:
Beatriz Alves – 1° lugar Kumite junior -59 Kg
Ricardo Dias – 1° lugar Kumite Cadete -70 Kg
Maria Barreira – 2° lugar Kumite Junior -53 Kg
Gonçalo Lopes – 3° lugar Kumite Junior -55 Kg
Nuno Oliveira – 5° lugar Kumite Cadete -52 Kg
Hugo Fonseca – 5° lugar Kumite Juvenil +55 Kg
João Silva – 5° lugar Kumite Cadete -63 Kg

No dia a seguir decorreu também em Santo Tirso a 3 e ultima jornada da Liga Olímpica de Karate da responsabilidade da Federação Nacional onde participaram Mariana Pires, Gonçalo Correia, Ricardo Dias, Nuno Oliveira, Gonçalo Lopes, Beatriz Alves e Maria Barreira.
Maria alcançou um honroso 3° Lugar no escalão junior-53kg.

Parabéns a todos os atletas e treinador Frederico Hilário que uma vez mais representaram o clube e a cidade ao mais alto nível.

Menu