Ginástica: GCVR vence no Campeonato Regional de Trampolins

A classe de ginástica de trampolins do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR) alcança primeiro lugar em todos os escalões em que concorre.

Decorreu no passado domingo, 24 de fevereiro, em Viseu, o Campeonato Regional de Trampolins que engloba os distritos de Bragança, Vila Real e Viseu.

Estiveram presentes 76 ginastas, dos quais onze fazem parte da classe de competição do Ginásio Clube de Vila Real. Dos escalões em que concorreram obtiveram os seguintes resultados: Infantis Femininos, em primeiro lugar, Matilde Morais, em segundo lugar, Lídia Fernandes, em quarto lugar, Catarina Guerra, em sétimo lugar, Laura Nóbrega, em oitavo lugar, Leonor Rebelo e em décimo sétimo lugar, Sofia Lopes.

Ficaram, ainda em primeiro lugar por equipas, neste escalão Infantis Femininos, as ginastas Catarina Guerra, Lídia Fernandes, Leonor Rebelo e Matilde Morais. No escalão de Juniores Femininos, o primeiro lugar foi alcançado por Mariana Alves.

Em Juniores Masculinos, em primeiro lugar João Sousa e em terceiro lugar José Dias. Seniores Masculinos, o primeiro lugar foi alcançado por Rodrigo Minhava.

No escalão Elite Júnior Feminino, ficou em primeiro lugar Camila Viamonte. Realço que dos onze ginastas presentes, nove passaram direto ao Campeonato Nacional, que decorrerá nos dias seis, sete, vinte sete e vinte oito de abril do corrente ano.

 

Menu