GD Vilar de Perdizes: Guarda-redes de 16 anos vai integrar plantel sénior

Chama-se Ângelo Nascimento, tem 16 anos é guarda- redes dos Juniores “B” dos “Guerreiros da raia” e foi promovido ao plantel sénior.

Ângelo Nascimento, chegou esta época à formação barrosã, proveniente do Vidago FC, depois de ter passado pelos Juniores “C” , da AD Flaviense, GD Chaves e Moreirense.

As suas qualidades rapidamente chamaram atenção do treinador da equipa sénior, Tony da Silva que, decidiu a integração do jovem guarda-redes no plantel principal, depois de realizar os Exames Clínicos de sobreclassificação.

“Ficamos muitos satisfeitos, com esta aposta da equipa técnica liderada pelo mister Tony e pelo trabalho desenvolvido pela estrutura dos nossos Juvenis e em especial pelo trabalho árduo realizado pelo nosso Treinador de G. Redes Diogo Pires. De relembrar que o projecto de formação em Futebol ainda esta no primeiro ano, e queremos continuar a criar bases sólidas para um futuro muito próximo, prometemos continuar a trabalhar na formação dos nossos jovens”, pode ler-se na nota informativa  publicada no facebook do clube.

Menu