GD Chaves vence Casa Pia e aproxima-se dos lugares de subida

O Grupo Desportivo de Chaves venceu esta terça-feira no terreno do Casa Pia, por 2-1, em jogo da 27.ª jornada II Liga , e subiu ao quinto lugar da classificação, a dois pontos dos lugares de subida.

Com uma primeira parte de boa qualidade, a equipa treinada por Vítor Campelos esteve quase sempre no controlo do jogo em Pina Manique e colocou-se em vantagem aos 17 minutos, com um golo de Rocha. Dois minutos depois, aos 19, Roberto dobrou a vantagem transmontana e Camilo, aos 90+5, fez o 2-1 final.

Com este triunfo, os “valentes transmontanos” sobem ao quinto lugar da classificação, com 46 pontos, a dois da Académica e do Feirense, que somam 48 e ocupam, respetivamente a quarta e terceira posição da tabela, numa luta que promete ser renhida até final.

Casa Pia – Chaves, 1-2

Jogo realizado no Estádio de Pina Manique, em Lisboa.

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro).

Casa Pia: Ricardo Batista; Sousa, Matheus Dantas, Kelechi John, Jefferson, Jota (Diego Medeiros, 64), Vítor Gonçalves, Vitó (Camilo, 80), Christian (Banjaqui, 68), Malik e Saviour Godwin.
Treinador: Filipe Martins

Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Vasco Fernandes, Rocha, João Reis, Batxi (Bura, 85), Nuno Coelho, Benny (José Gomes, 84), Juninho (Wellington, 60), João Teixeira (Zé Tiago, 66) e Roberto (Guedes, 84).
Treinador: Vítor Campelos.

Ao intervalo: 0-2

Golos: 0-1, Rocha (17′),; 0-2, Roberto (19′); 1-2, Camilo (90+5′).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Saviour Godwin (45+1), Sousa (82), Roberto (84), Guedes (87) e Wellington (90).

Menu