GD Chaves: Equipa satélite é para manter

O Grupo Desportivo de Chaves confirmou esta quarta-feira que a equipa satélite vai continuar. Carlos Guerra mantém o cargo de treinador-principal e Gustavo Souza permanece como director responsável.

Após a despromoção da equipa principal ao segundo escalão do futebol português muito se tinha falado se a formação satélite iria continuar. Contudo, o emblema transmontano emitiu um comunicado no site oficial que confirma a presença da equipa satélite no Campeonato de Portugal na próxima época desportiva.

“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que, depois de avaliada a temporada que agora findou, onde os objetivos propostos foram largamente alcançados, decidiram dar continuidade ao projeto da Equipa Satélite do Grupo Desportivo de Chaves, que compete no Campeonato de Portugal. Gustavo Souza vai continuar a ser o diretor responsável. Carlos Guerra o treinador. O planeamento da época, a constituição do plantel e a divulgação do restante staff serão divulgados oportunamente”, pode ler-se no comunicado.

Menu