GD Chaves de luto pela morte de Luís Carlos

O Grupo Desportivo de Chaves está de luto pelo falecimento de Luís Carlos Melo, antigo jogador da formação, atual responsável e grande impulsionador da equipa de futebol de praia do emblema flaviense.

“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que faleceu Luís Carlos Melo, de apenas 44 anos, antigo jogador da formação, atual responsável e grande impulsionador da nossa equipa de futebol de praia. Neste momento de luto e dor, o GD Chaves e a SAD manifestam o profundo pesar e a total solidariedade, deixando um palavra de conforto à família e aos amigos do antigo atleta. Obrigado por tudo, Luís Carlos!”, pode ler-se na nota divulgada pelo clube, na pagina oficial do facebook.

Também a Associação de Futebol de Vila Real á reagiu através da redes sociais: “A Associação de Futebol de Vila Real vem por este meio manifestar o seu profundo pesar e transmitir as mais sentidas condolências à família e amigos do Luís Carlos Melo, ex-atleta e atual responsável do Futebol de Praia do Grupo Desportivo de Chaves. O antigo jogador da formação do clube transmontano foi um dos grandes impulsionadores do Futebol de Praia no clube, assim como do nosso distrito, culminando na Final-Four do Campeonato de Elite alcançada o ano passado.
O Luís Carlos será para sempre lembrado como uma figura de referência pela sua tenacidade e empreendedorismo.
Obrigado pelo amor e dedicação prestada ao desporto da nossa região, Luís Carlos”, pode ler-se.

Menu