GCVR participou na Prova de Saltos e Lançamentos da AAVR

Realizou-se, na manhã do passado dia 07 de dezembro, na Pista de Vila Pouca de Aguiar, a Prova de Saltos e Lançamentos, da Associação de Atletismo de Vila Real (AAVR).

Embora com um início de manhã frio, as temperaturas foram subindo, permitindo boas condições para a prática de atletismo aos 135 participantes. Este encontro embora um pouco específico em saltos e lançamentos, permitiu ainda uma prova de 800 metros. Desta forma os atletas envolvidos, dos infantis-A aos veteranos, puderam participar em variadíssimas modalidades, desde o turbo Lançamento ao lançamento de dardo, passando pelos saltos em altura, comprimento, triplo e quadruplo e ainda a prova de 800 metros.

Esta competição, para ambos os sexos, permitiu que os dez atletas do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR), participassem num máximo de três provas, o que possibilitou a alguns atletas demonstrar tudo o que aprenderam desde o início da época.

Os resultados foram muito satisfatórios, com vários atletas a melhorarem já as suas marcas, obtidas em 2019, e com bons registos nas provas iniciadas apenas neste encontro. De uma forma geral o GCVR conseguiu: cinco primeiros classificados; dois segundos classificados; cinco terceiros classificados; dois quartos classificados e dois sextos classificados.

A Equipa está de Parabéns e pretende continuar a trabalhar, para conseguir melhorar os resultados obtidos.

Menu