GCVR conquista 22 pódios e 11 medalhas no Torneio Nadador Completo

O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio Nadador Completo de Cadetes e Infantis realizado na Piscina Municipal da Guarda nos dias 21 e 22 de Dezembro, sendo que da parte do GCVR competiram 16 atletas: Leonor Silva, Maria Manuel Braz, Beatriz Igrejas, Tiago Fernandes, Miguel Encarnação (Cadetes); Maria Pereira, Herman Kovalchuk, Rodrigo Silva, Hugo Pinheiro, Eduardo Yakubenko, Pedro Conceição, Eduardo Barros, Eduardo Oliveira, Gonçalo Igrejas, Tomás Regadas, Gonçalo Ferreira (Infantis). Os atletas do GCVR apresentaram-se em boa forma registando 51 recordes pessoais, 22 pódios (oito de primeiro, seis de segundo e oito de terceiro lugar) e onze medalhados na classificação final da ARNN (cinco de primeiro, três de segundo e três de terceiro lugar).

No Torneio Nadador Completo de Cadetes, a destacar que o GCVR venceu tanto em femininos como em masculinos. Em femininos, o pódio foi todo do GCVR com Leonor Silva a ser a vencedora com um total de 556 pontos logo seguida de Maria Braz com 519 pontos e de Beatriz Igrejas com 463 pontos. Em masculinos, Tiago Fernandes liderou a classificação com um total de 768 pontos.

No Torneio Nadador Completo de Infantis, a destacar a vitória de Maria Pereira em Infantis B femininos com um total de 1475 pontos. Em masculinos, de destacar que tanto em Infantis B como Infantis A o pódio pertenceu por completo ao GCVR. Em Infantis B, o Torneio foi ganho por Pedro Conceição com 869 pontos, seguido de Eduardo Oliveira com 771 pontos e Tomás Regadas com 720 pontos. Em masculinos Infantis A, a vitória pertenceu a Hugo Pinheiro com 1222 pontos, seguido de Herman Kovalchuk com 1099 pontos e Rodrigo Silva com 917 pontos.

Numa competição que foi realizada em conjunto com a Associação de Natação do Interior Centro, foi uma oportunidade para os atletas do GCVR competirem fora de portas e assim dar mais um salto na sua evolução.

Menu