Garagem Veiga Competição com três carros em Braga

Novo desafio para a equipa, com três máquinas no Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

Os nacionais de velocidade estão de regresso às pistas. A segunda jornada de 2019 terá como palco o Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Para a Garagem Veiga Competição será mais um fim de semana a trabalhar para o sucesso com três carros em pista:


–  Tiago Montes, presença habitual na Categoria Feup 2 irá lutar pela vitória com o seu Fiat Punto;

 – António Sarabando fará o regresso à competição com o 306 da GVC;

 – A dupla Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre darão continuidade à sua participação nos Legends com o BMW 320D.

João Sousa, responsável pela equipa, fez a antevisão do fim de semana:

” Depois de mais uma ronda nos nacionais de ralicross, mudamos completamente de realidade, para enfrentar os desafios da velocidade no Circuito Vasco Sameiro. Isto mostra a versatilidade do nosso trabalho, algo de que nos orgulhamos.

Vamos para Braga com muita ambição, pois temos três máquinas muito bem conduzidas que certamente estarão na luta pelos melhores resultados. O Tiago Montes tem-se afirmado cada vez mais como um dos pilotos a ter em conta na sua categoria e tem feito a sua evolução connosco, o que nos deixa orgulhosos. 

É também com muita alegria que recebemos o António Sarabando, que já competiu contra o meu pai e que regressa às pistas ao volante do 306.

Por fim, a dupla Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre, que apostou nos nossos serviços para competir, o que nos deixa muito satisfeitos. O Manuel Pedro dispensa qualquer tipo de apresentação e o Hugo Mestre tem mostrado muito potencial. Ver a escolha desta dupla na nossa estrutura é um sinal claro que o trabalho que temos feito é de qualidade.”


As provas decorrerão nos dias 18 e 19 e a entrada é livre

Menu