Garagem Veiga com sete pilotos no Circuito de Vila Real

Motores

A Garagem Veiga Competição vai apoiar 7 pilotos no próximo fim de semana, um dos mais esperados da época, no Circuito Internacional de Vila Real.

Aos habituais pilotos António Sarabando (Peugeot 306 GTi), Tiago Montes (FIAT Punto) e à dupla Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre (BMW 320d), juntam-se os irmãos Marco e Nuno Basílio (Honda Civic) e João Sousa (Peugeot 306 GTi), que regressa à competição, exclusivamente para Vila Real. Todos os pilotos irão competir nos Legends nas suas diversas categorias.

Sendo uma data importante e marcante na história deste circuito e da própria cidade, João Sousa quis estar presente e junto das gentes da cidade que tanto o apoiam.

“Não podia deixar de passar esta oportunidade. Adoro correr em Vila Real, a minha pista e o meu público, ainda mais na 50° edição do Circuito. Era impensável para mim deixar escapar esta data, por isso tirei o capacete da gaveta e preparei o Peugeot 306 que tantas vitórias conquistamos juntos.”

Inseridos numa competição onde a GVC tem muita experiência, os 7 pilotos desta estrutura terão todo o apoio para conquistar os lugares cimeiros das suas categorias e mesmo João Sousa virá com a intenção de lutar pelas melhores posições.

“A GVC entra sempre em pista para ganhar e sendo este um Circuito de Vila Real ainda mais especial, queremos associar o nosso nome como equipa, neste momento que ficará marcado para sempre na história nacional do automobilismo. Pessoalmente quero repetir os êxitos alcançados nesta pista, mas todos os nossos pilotos podem contar com a nossa experiência para lhes dar tudo o que temos para alcançarem pódio e vitórias.”

A edição número 50 do Circuito Internacional de Vila Real tem o seu início na sexta feira dia 5 de Julho e termina no domingo.

Horário CPVL
Sexta-feira, 5 de Julho
10.05 – 10.30 25′ – Treinos Livres

Sábado, 6 de Julho
14.10 – 14.35 25′ – Corrida 1

Domingo, 7 de Julho
13.10 – 13.35 25′ – Corrida 2

Luís Nunes vence na Rampa de Santa Marta e assume comando dos Turismos
TCR Ibérico: Edgar Florindo vence em casa

Conteúdo relacionado

Menu