Futsal Feminino (Sub – 19): Portugal vence segundo confronto com Espanha

Depois de já ontem em Vila Pouca de Aguiar a seleção portuguesa ter vencido por 1-0 a seleção espanhola, hoje em Vila Real a vitoria voltou a sorrir à equipa das quinas por 3-2.

As jovens portuguesas entraram praticamente a vencer no encontro uma vez que logo no primeiro minuto do encontro Carol inaugurou o marcador.

A formação visitante reagiu e Irene Córdoba bisou num minuto, colocando as espanholas na frente do marcador (1-2), resultado com que chegou ao intervalo.

A segunda parte começou como a primeira, ou seja com Carol a marcar logo aos 2 minutos e a restabelecer a igualdade no marcador.

A quatro minutos do final da partida, Leninha consumou a remontada para a seleção portuguesa e apesar da Espanha, ainda ter tentado inverter o rumo ao jogo nos últimos minutos, o resultado não sofreu mais alteração.

Segunda vitória da seleção portuguesa em outros tantos encontros neste estágio de preparação, frente à seleção de Espanha.

FICHA DO JOGO

PORTUGAL: Ana Pinto, Catarina Ribeiro, Carol, Sanheiro e Márcia Ferreira

Suplentes: Marta Costa, Marta Morais, Leninha, Martinha, Carina Luís, Susana Barbosa, Telma Pereira (c), Kika e Carolina Pedreira

Treinador: Luís Conceição

ESPANHA: Nerea, Irene Córdoba, Lola, Toñi Martínez e Laura Córdoba

Suplentes: Lucia Paz, San Alegre, Laura Dávila, Eva González, Iraia Arbeloa, Martita (c), Sandra Martín, Noelia De las Heras e Aitana Benítez

Treinadora: Claudia Pons

Golos: 1-0, Carol (1´); 1-1, Irene Córdoba (9′); 1-2, Irene Córdoba (10′); 2-2, Carol (22′): 3-2, Leninha (36′)

Menu