Futsal Feminino (1ª Divisão): Chaves confirma manutenção e RC Penaguião desce ao distrital.

O GD Chaves que tcomeçou esta segunda fase só com um ponto e precisava de um autêntico milagre para garantir a manutenção, chegou à ultima jornada a precisar apenas a depender de si próprio para confirmar a manutenção, algo que conseguiu numa vitória por 5-1 no reduto do Ourentã.

Para o conjunto flaviense bisaram Ana Batista e Daniela Campos e com um tento de Kaká, enquanto para a equipa da casa marcou Patrícia Rodrigues de grande penalidade.

Com esta vitória, o RC Penaguião precisava pelo menos de empatar na receção ao Águias de Santa Marta, enquanto o conjunto penafidelense precisava de vencer para garantir a manutenção. No final a vitoria sorriu para o conjunto penafidelense que venceu por 3-2.

Um jogo disputado e com algumas mudanças no marcador. Bárbara colocou a Águias de Santa Marta a vencer, mas Joana Barbosa recolocou de imediato o empate. Diana Sousa deu nova vantagem as forasteiras ainda na primeira parte, e no inicio do segundo tempo bisava, deixando o jogo num 3-1. Andreia Gonçalves ainda reduziu perto do fim para o 2-3, mas a resposta do Penaguião foi insuficiente para conseguir o empate, aproveitando assim as Águias de Santa Marta para garantir a manutenção, enquanto o RC Penaguião desce ao distrital da AF Vila Real.

Classificação AQUI

AFVR: GD Vilar Perdizes é bi-campeão distrital de Infantis de Futsal
SC Vila Pouca é o novo Campeão da Liga Inatel de Futsal de Vila Real

Conteúdo relacionado

Menu