Futsal: ASM Vila Marim assina protocolo de colaboração com SC Braga

A Associação Santa Marina Vila Marim (ASM Vila Marim) de Vila Real, estabeleceu um Protocolo de Colaboração para a formação, com uma das maiores referências do futsal nacional, o Sporting Clube de Braga.

O anuncio foi feito pelo clube vilarealense, na sua pagina oficial na rede social faceboook.

” É com grande prazer que anunciamos a todos, que no dia de hoje, foi assinado um Protocolo de Colaboração para a formação, com uma das maiores referências do futsal nacional, o Sporting Clube de Braga. A partir de agora o Sporting Clube de Braga irá colocar toda a sua experiência à disposição da ASM de Vila Marim. Desta forma, afirmamos, sem a menor dúvida, que iremos oferecer um serviço de excelência aos nossos atletas. Não podemos deixar de endereçar um agradecimento muito especial ao amigo Mário Carreiras “Marinho”, internacional português por 92 ocasiões e ao Vice Presidente das Modalidades, Joel Pereira, que nos abriram portas e permitiram que mais um objetivo fosse atingido.
Esperemos que seja o início de uma grande e longa sinergia. Obrigado pela confiança e apoio em todo o processo. Obrigado”, pode ler-se.

Por Luis Roçadas

Menu