Futebol Feminino Sub-14: AF Vila Real termina Torneio Interassociações com vitória sobre Bragança

No segundo e derradeiro jogo da fase zonal do torneio interassociações, a seleção distrital da AFVR defrontou a congénere de Bragança.

Num jogo jogado em condições climatéricas adversas, a nossa seleção começou a perder, mas conseguiu a reviravolta no marcador, acabando por vencer por 3-1. Mais uma vez, e por força das circunstâncias, foram duas jogadoras de campo a desempenhar a função de Guarda-Redes, nomeadamente a Ana Leonor na 1ª parte e a Leonor Machado na 2ª, a quem agradecemos o sacrifício em prol da equipa.

A seleção da AF Vila Real termina esta fase zonal no 2º lugar, garantindo o apuramento para a Liga de Prata, a disputar no final do mês de Março.

Em jeito de balanço, o Prof. Bruno Teixeira, treinador desta seleção, elogiou o desempenho da equipa, salientado que “agora começa uma nova etapa para esta seleção, que é preparar a fase final. Para isso, conto com o mesmo empenho de todas as jogadoras, quer das que estiveram nesta fase zonal, quer das que não foram convocadas e que seguramente vão continuar a trabalhar para serem chamadas no futuro”. Bruno Teixeira concluiu, agradecendo “o trabalho diário que os Clubes desenvolvem com estas jovens atletas, que são o presente e o futuro do futebol feminino distrital.”

Fonte: AF Vila Real

Menu