Francisco Marrão termina época no Estoril

Chega ao fim no próximo fim-de-semana, o mais recente troféu do desporto automóvel português, o Troféu KIA Picanto GT Cup. Esta competição, – que conseguiu animar sobremaneira a realidade nacional -, é certamente uma aposta ganha para os seus organizadores e para Francisco Marrão, que abandonou o Nacional de Montanha para aderir a esta iniciativa.
O piloto de Vila Real conseguiu excelentes resultados na sua época de estreia, chegando a esta derradeira jornada no sexto posto entre os 24 pilotos que pontuaram para a Categoria Pro. Francisco Marrão pode ainda chegar ao “top cinco” do troféu e será com a motivação no máximo que vai encarar o desafio final no Circuito do Estoril.
“Vamos para a última prova do ano com o objectivo de conseguir um bom resultado e lutar por um lugar no pódio entre os Pro. Estes têm sido aliás os objectivos ao longo da época, que tenho conseguido atingir excepção feita às duas últimas provas, onde o azar me bateu à porta. Estou confiante que no Estoril tudo vai correr bem e que vamos acabar o ano em beleza. Sei que todas as corridas são muito disputadas e que nunca é fácil lutar pelas primeiras posições neste troféu, mas isso dá ainda mais vontade de ir à luta e tentar ser feliz. Volto a ter para esta prova a companhia do Moura Teixeira, que está já muito mais habituado ao Picanto e vai competir num circuito que ele conhece bem.” referiu Francisco Marrão.
Município de Boticas distinguido na III Gala do Campeonato de Portugal de Montanha
André Pires em 19.º lugar no GP de Macau

Conteúdo relacionado

Menu