Francisco Marrão parte muito confiante para a nova época

Motores

Depois de uma extraordinária época de estreia, inicia-se no próximo fim-de-semana de 13 e 14 de Maio no Circuito do Estoril, a segunda época do Troféu Kia Picanto GT Cup. Esta competição monomarca, pretende continuar a marcar pontos no panorama do desporto automóvel em Portugal, sendo de prever uma competitividade acrescida em relação a época passada.

Francisco Marrão, vai repetir a sua presença ao volante dos pequenos Picanto GT e tentará capitalizar a experiência adquirida em 2018, apostando forte na luta pelos triunfos. O piloto Vila-Realense está muito motivado para esta nova época, onde volta a ter como companheiro de equipa Moura Teixeira, experiente piloto que regressou ao activo o ano passado.

“Vamos com tudo para esta nova época! Acredito que depois de um bom ano de estreia, toda a experiência acumulada ao volante do Kia Picanto, nos vai deixar um pouco mais de à vontade para enfrentar a concorrência e lutar pelos pódios e vitórias ao longo do ano. A motivação para o regresso às pistas é altíssima e não vejo a hora de entrar no carro e correr. Penso que preparamos bem esta nova aposta no troféu, que vai estar também ele, mais competitivo do que em 2018, com a chegada de muitos pilotos de valor à competição. Este facto vem dificultar a vida de quem já cá estava, mas vai também fazer crescer a vontade de fazer mais e melhor. Se juntarmos a isto o facto de o carro estar também ele mais rápido, ficamos com as expectativas de que este seja um ano de grande emoção e espectacularidade.” Disse Francisco Marrão.

CAR na Apresentação do “novo” Campeonato de Portugal de Perícias FPAK
Jornada difícil para Francisco Marrão no Estoril

Conteúdo relacionado

Menu