Francisco Carvalho promete mudanças no SC Vila Real

Francisco Carvalho, Presidente do SC Vila Real promete mudanças para a nova época desportiva. À margem do jantar comemorativo do 99º aniversário do emblema alvinegro o dirigente explicou os motivos da dispensa do treinador Patrick Canto e da não presença na entrega das faixas de campeão.

Em declarações à UFM, Francisco Carvalho apontou o “dedo” a Cristiano Moreira, vice-presidente para a área do futebol como o principal desestabilizador do grupo de trabalho. ” O Cristiano Moreira após a final da Taça AFVR vai ficar suspenso. Estou desiludido como ele. Estava acordado que no passado domingo a entrega das faixas de campeão ao SC Vila Real seria no final da partida contra o Régua com a minha presença e do vereador da Câmara Municipal José Maria Magalhães. Contra todas as indicações o Cristiano Moreira quis sobrepor-se a todos e mandou entregar as faixas no inicio, quando eu e o vereador não estávamos presentes. Foi uma falta de respeito.
Agora, tenho uma multa para pagar na Associação de Futebol de Vila Real. Foi mais uma facada nas costas. A partir de 9 de junho, Cristiano Moreira fica sem funções no clube “, disse.

Sobre a dispensa do treinador Patrick Canto, o Presidente do SC Vila Real foi claro e objectivo. “Eu pessoalmente não tenho nada contra o Patrick. Até final da época é o nosso treinador. Só que temos de ser realistas, a série do Campeonato de Portugal onde o SC Vila Real vai estar é a mais difícil. Vamos lutar contra equipas fortes e com planteis de grande envergadura. Quero que o SC Vila Real tenha uma treinador maduro e que conheça bem a realidade do Campeonato de Portugal. Prometo aos sócios que vamos fazer uma equipa competitiva e que não irá desiludir ninguém”, concluiu.

Com o afastamento de Cristiano Moreira, o Presidente do SC Vila Real afirmou que vai ser ele assumir a área do futebol sénior da equipa.

Menu