FPF esclarece agendamento de jogos durante o período do novo Estado de Emergência

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esclareceu na manhã desta segunda-feira em comunicado o agendamento de jogos durante o período do novo Estado de Emergência de 27 de novembro a 8 de dezembro de 2020.

Assim, o órgão federativo explicou que, devido ao novo Estado de Emergência decretado pelo Governo no «no período compreendido entre as 23:00 h do dia 27 de novembro de 2020 e as 05:00 h do dia 2 de dezembro de 2020 e entre as 23:00 h do dia 4 de dezembro de 2020 e as 23:59 h do dia 8 de dezembro de 2020», só se vão jogar as provas «da 1.ª divisão nacional ou de competição de nível competitivo correspondente de todas as modalidades dos escalões de seniores masculino e feminino». Dentro destas limitações de circulação, a FPF explica que as únicas provas organizadas por si que se vão disputar no período acima citada vão ser Taça de Portugal, Campeonato de Portugal, Liga BPI, Liga Placard, I Divisão Futsal Feminino e Liga Revelação.

Já os escalões secundários femininos e de futsal vão parar. A Federação não esclareceu se os escalões distritais vão ou não parar.

Leia aqui o comunicado da FPF

Menu