F.C. Mãe d’Água apresenta Staff Técnico para a época 2019/2020

Futebol, Jovem

O Futebol Clube Mãe d´Água apresentou no passado dia 31 de Agosto o Staff Técnico responsável pelos escalões de formação do clube para a época 2019/2010.

No seguimento do novo projeto do clube liderado por António Parente e o subsequente reforço no investimento para a formação de jovens atletas, o clube irá marcar presença nos diversos escalões de futebol juvenil da Associação de Futebol de Bragança.

Para o coordenador técnico e presidente do clube, “mais importante que formar atletas, é formar jovens que tenham um bom aproveitamento escolar e que possam desenvolver as suas faculdades desportivas com o mesmo aproveitamento que venham a ter nos estudos”.
“É importante que os jovens atletas percebam a responsabilidade que terão em vestir a camisola do Mãe d’Água”. Desportivamente o principal objectivo é melhorar as classificações obtidas nas últimas temporadas”.

Carlitos: Treinador Petizes e Traquinas
Pedro Vaz: Treinador Benjamins
Vítor Dias: Treinador Iniciados e Treinador Adjunto Juniores
António Matos: Treinador Juniores
Hermínio Afonso: Treinador Adjunto Iniciados
António Parente: Coordenador Técnico

Brevemente o staff técnico será ainda reforçado com um treinador de Guarda-Redes responsável por todos os escalões bem como, o Treinador Principal de Juvenis, ambos a serem apresentado em data oportuna.

III Gala da AFVR distinguiu os melhores do Futebol e Futsal distrital
II Liga: Chaves soma terceiro triunfo consecutivo

Conteúdo relacionado

Menu