Estágio de Karate da ADKVR , mais um sucesso.

Teve lugar no passado sábado mais uma atividade da responsabilidade da Associação Distrital de Karate de Vila Real (ADKVR) 

Para encerrar a época desportiva em beleza, estiveram presentes mais de 170 atletas desta associação numa iniciativa que teve lugar no Pavilhão Desportivo de Vila real, e que contou com a presença do atleta mais medalhado a nível Nacional e Internacional, Nuno Moreira.

Este estágio teve como objetivo a interligação de todos os atletas inscritos nesta associação, como acontece sempre no final da época desportiva, homenagear todos os que tiveram pódios regionais, nacionais, e os campeões nacionais nas competições oficiais da Federação Nacional de Karate Portugal, assim como a elaboração de exames de graduação.

A ADKVR, congratula-se com o exames efetuados, visto todos os atletas propostos terem tido sucesso.
Com exames verdadeiramente espetaculares, seis atletas desta associação propuseram-se para cinturão negro com enorme êxito.

A Associação Distrital de Karate de Vila Real agradece a todos os atletas presentes pelo seu empenho, assim como aos seus familiares, a toda a estrutura associativa e à Autarquia pelo apoio e reconhecimento do trabalho feito, não só na parte desportiva, mas também na área social e formativa.

Natação: GCVR domina Campeonato Regional de Verão com 114 pódios
Ténis de Mesa: Resende acolheu Gala Encerramento Época 2018/2019 da ATMDV

Conteúdo relacionado

Menu