Estágio de Inverno do Karate Clube Alto Tâmega

Como tem sido habitual, decorreu em Chaves o estágio de Inverno do clube Flaviense que foi ministrado pelos Mestres Joaquim Fernandes e Frederico Hilário.

O clube tem vindo a crescer quantitativamente, estarão perto de cem alunos inscritos o Karate Clube Alto Tâmega (KCAT) mostra que é possível haver sucesso quando o trabalho é feito de forma profissional e empenhada, poderá dizer-se que é um caso exemplar de crescimento numa cidade do interior que tem vindo a perder população nos últimos anos.

Os bons resultados nas competições e provas, as constantes convocatórias para treinos de selecção e para representação da nação são o reflexo deste trabalho extraordinário!
O treinador Frederico Hilário é o rosto deste crescimento, é de uma dedicação ímpar e de um elevado profissionalismo, por sua vez, também o Presidente José Penedo tem se mostrado incansável e muito dinâmico na promoção do clube.

O estágio correu muito bem, todos os alunos obtiveram as graduações a que se propuseram.
O treino aberto teve muita adesão, as crianças transbordavam felicidade ao treinarem com os seus familiares, a interação pais e filhos nos exercícios físicos foi espetacular.

O jantar de Natal esteve muito bem organizado com truques de magia à mistura, alegria e divertimento estiveram sempre presentes como tinha que ser na época natalícia.

Menu